Diário Oficial traz exoneração de Balestra e secretário Executivo da Saúde

Diário Oficial desta quarta-feira, 5, traz a exoneração do secretário da Saúde, Walter Balestra e do secretário executivo da pasta, Cleber Fialho.

Depois de ter anunciado o afastamento do secretário da Saúde Walter Balestra para um período de férias de 60 dias, o prefeito Carlos Amastha (PP) assinou decreto de exoneração do ex-secretário. As informações que constam no Diário Oficial do Município desta quarta-feira, 5, não indicam que a exoneração do ex-secretário foi a pedido, o que reforça a tese que o mesmo teria sido demitido.  

Durante entrevista coletiva à imprensa no início desta semana, Amastha havia justificado que a saída de Walter Balestra era apenas temporária o que, com a exoneração, se transforma em definitiva. Amastha também exonerou o secretário Executivo da pasta, Cleber Fialho.

No lugar de Balestra foi nomeado, interinamente, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Emprego, Luiz Carlos Borges da Silveira. A nomeação interina de Borges da Silveira também consta do Diário Oficial desta quarta. 

(Atualizada com correções às 11h20)

Comentários (0)