Donizeti se reúne com nacional para debater pedido de expulsão de Raul Filho

A reunião que estava marcada com o diretório estadual para esta terça-feira, 26, para discutir a expulsão de Raul, foi adiada devido a reunião de Donizeti com a Executiva Nacional.

O presidente do diretório estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), Donizeti Nogueria, está em Brasília, onde se reúne com a Executiva Nacional do partido para discutir a solicitação de expulsão do prefeito de Palmas, Raul Filho (PT). As informações foram passadas ao Portal T1 Notícias pelo vice-presidente do PT, Herlan Torres.

 

De acordo com Herlan, a reunião que estava marcada com o diretório estadual nesta terça-feira, 26, para discutir a expulsão de Raul foi adiada devido a ida de Donizeti a capital federal. Ainda segundo o vice-presidente, o objetivo do encontro é discutir se a Nacional vai atender o pedido do diretório e acompanhar o processo de expulsão.

 

“Foi solicitado que a Executiva Nacional acompanhasse o processo, e hoje o Donizeti foi ver quem vai fazer isso”, explicou Herlan

 

Ainda segundo o vice-presidente, não há data definida para que a reunião aconteça aqui no Estado. “Agora temos que esperar o Donizeti voltar, falar o que foi definido na reunião, para então marcamos uma nova data”, descatou.

Comentários (0)