Dorinha consolida apoio de prefeito e dos nove vereadores de Campos Lindos

Alinhamento político em torno da pré-candidatura da senadora ao Governo do Estado inclui o vice-prefeito, o presidente da Câmara e reforça palanque de Eduardo Gomes na região

Crédito: Divulgação/Ascom Professora Dorinha

A pré-candidata ao Governo do Tocantins, senadora Professora Dorinha (União), consolidou mais um importante apoio político, nesta sexta-feira (24), em Campos Lindos com a adesão do prefeito Romeu Kalugin, do vice-prefeito Lindojonso, e dos nove vereadores do município. O alinhamento também inclui o presidente da Câmara, Eliaquim Mendonça, e reforça o palanque da senadora na região.

 

O anúncio foi feito durante visita de Dorinha ao município, acompanhada do senador Eduardo Gomes, que busca a reeleição. Uma das principais lideranças locais, Romeu Kalugin afirmou que o apoio está “selado” e ocorre de forma unificada em torno dos dois nomes.

 

“Recebo esse apoio com muita alegria, responsabilidade e o compromisso de seguir trabalhando por Campos Lindos e por todo o Tocantins”, afirmou Dorinha.

 

Kalugin destacou a atuação de Dorinha e Eduardo Gomes em Campos Lindos, com foco na destinação de recursos e presença no município. “Dorinha é uma gigante no trabalho. É reconhecimento a quem já trouxe resultados e nunca se afastou da nossa realidade”, afirmou.

 

A articulação em Campos Lindos ainda reúne o pré-candidato a deputado federal Jair Farias e o deputado estadual Vilmar Oliveira.

 

Comentários (0)