Eduardo garante modulação de assessorias antes de MP ser votada na Assembléia

A Medida Provisória que institui a reforma administrativa, e em seu bojo, extingue as assessorias de comunicação será revista nos próximos dias.

 

O secretario de Relações Institucionais, Eduardo Siqueira Campos (PSDB) disse no final da tarde de ontem, quinta-feira,21, ao Portal T1 Notícias que a MP que trata da reforma administrativa será reformulada, contendo a nova modulação das assessorias de comunicação, conforme projeto apresentado pela ATN e corrigido pela Secad.

 

“O Sindjor está no seu papel, e eu entendo perfeitamente. Não me sinto desconfortável com a nota. Realmente dei a minha palavra. A retificação que não aconteceu ainda, virá a tempo da votação da medida pela Assembléia”, garantiu.

 

Eduardo Siqueira lembrou seu período de direção da Jovem Palmas. “Lá eu implantei o plano de saúde, o 14o salario, e sempre dei o melhor pela categoria, por que isso é de mim. Sou acessível a esta discussão, e um ardoroso defensor do diploma de jornalista”, afirmou.

 

O secretario disse que a modulação se tornou necessária para dar a cada secretaria a estrutura necessária, sem excessos. “Havia secretaria com 17 profissionais na área de comunicação, entre concursados e contratados. Isso é uma discrepância”, afirmou.

 

Comunicar melhor

 

Segundo o secretario o governo entra num momento em que os benefícios já começaram a chegar diretamente à população, no entanto não tem cumprido bem o papel de informar sobre estas conquistas.

 

“Nosso desafio, que estamos enfrentando com a criação da ATN e esta reformulação, é comunicar melhor. Acredito que vamos conseguir”, finalizou.

Comentários (0)