Eduardo Gomes e Irajá “têm desenvoltura superior” entre candidatos, declara Dimas

Conforme o prefeito do segundo maior colégio eleitoral do Estado, seu posicionamento foi determinado pela “capacidade” e “competência” política, que os dois candidatos ao Senado Federal possuem

Dimas anunciou apoio a Irajá e a Eduardo Gomes
Descrição: Dimas anunciou apoio a Irajá e a Eduardo Gomes Crédito: Divulgação

Ronaldo Dimas, prefeito de Araguaína, se posicionou neste domingo, 2, justificando sua decisão em apoiar as candidaturas ao Senado, do deputado federal Irajá Abreu, presidente regional do (PSD), e do ex-deputado federal Eduardo Gomes (SD), que tem como primeiro suplente o ex-governador Siqueira Campos (DEM).

 

Conforme o prefeito do segundo maior colégio eleitoral do Estado, com 103.986 eleitores, somando 59% da população total do município, seu posicionamento foi determinado pela “capacidade” e “competência” política, que os dois candidatos ao Senado Federal possuem.

 

Dimas defendeu também que o momento é de “comparar”. Contundente, o prefeito que está na base do governo Mauro Carlesse, elucidou: “vamos ajudar a chegar ao Senado, Eduardo Gomes e o Irajá Abreu, essa é a nossa posição aqui. É importante ter alguém no Senado, que a gente saiba que têm a capacidade de fazer um trabalho grande, firme, que ajude não somente os municípios do Estado, mas o Brasil também. Tanto o Irajá, quanto o Eduardo têm essa capacidade e competência”, garantiu.

 

Ronaldo Dimas, contudo, disse ainda que “influencia o trabalho realizado, mas principalmente a capacidade de poder realizar, os dois têm desenvoltura superior aos outros candidatos, e isso vai ajudar muito Araguaína e o Tocantins. Eu acho que precisamos comparar os candidatos nesse momento”, avaliou.

Comentários (0)