Eduardo Siqueira ficará de repouso por 5 dias enquanto aguarda resultados de exames

Na próxima semana o deputado deverá ser submetido a novos exames para detectar a origem das dores e para que possa realizar um tratamento específico para o problema

Deputado estadual Eduardo Siqueira Campos
Descrição: Deputado estadual Eduardo Siqueira Campos Crédito: Dicom/AL

O deputado Eduardo Siqueira Campos (DEM) terá que ficar de repouso absoluto por cinco dias por determinação médica, enquanto aguarda resultados de exames realizados ontem, 28, em Palmas. Após passar mal na tarde de terça-feira, 27, no plenário da Assembleia Legislativa, o parlamentar recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Geral de Palmas (HGP), onde foi medicado em virtude da forte dor que sentia no lado esquerdo do pescoço.

 

A assessoria de imprensa do deputado informou ontem à noite que ele foi submetido a uma tomografia e uma ressonância magnética que não detectaram um quadro mais grave. “Eduardo Siqueira destacou novamente a qualidade do atendimento que recebeu no HGP, da mesma forma como o Hospital possui equipamentos capazes de realizar um atendimento eficaz em casos de alta complexidade”, disse a assessoria em nota.

 

Ainda na noite da terça-feira, Eduardo Siqueira foi levado ao hospital Palmas Medical Center, onde foi submetido a mais três tomografias, que só terão seus resultados prontos em cinco dias, período em que o deputado estará de repouso. Na próxima semana ele deverá ser submetido a novos exames para detectar a origem das dores e para que possa realizar um tratamento específico para o problema.

 

“Em virtude do repouso absoluto, nesta quarta-feira, 28, amigos, aliados políticos e a imprensa não tiveram do deputado as respostas e a atenção que costumam ter diariamente, pois o mesmo não está fazendo uso de seu telefone. No entanto, Eduardo Siqueira Campos agradece as mensagens de solidariedade e apoio pela sua recuperação e reitera que muito em breve estará de volta aos trabalhos parlamentares e aos debates de interesse do Tocantins. Pois segundo ele, não seria nesse momento importante que deixaria de participar da construção dos fatos que podem marcar a história do nosso Estado”, finalizou a assessoria na nota.

 

Do ano passado para cá o deputado sofreu crises de paralisia facial, tendo inclusive se afastado de suas atividades na AL para tratamento médico.

Comentários (0)