Em Brasília, Nacional pode nomear comissão provisória ainda hoje

Devem participar da reunião a deputada estadual Josi Numes, o ex-governador Moisés Avelino, Osvado Reis e Derval Paiva que estão em Brasília.

Após a destituição do Diretório Nacional do PMDB, conforme anunciado nesta quarta-feira, 14, pela deputada Josi Nunes (PMDB), a comissão provisória pode ser nomeada ainda hoje, conforme informou o ex-governador Marcelo Miranda ao Portal T1 Notícias.

 

De acordo com o ex-governador, ainda não foram definidos nomes para a comissão, que pode ser anunciada  ainda hoje após reunião que acontece nesta tarde entre o presidente Valdir Raupp e a Direção Nacional do PMDB. Ao T1 Noticias, Marcelo Miranda reafirmou que está com o nome a disposição do partido.

 

“Até agora não há nomes definidos. Estou a disposição do partido, assim como qualquer outro membro. É fato que o diretório acabou, vamos aguardar a reunião e tudo indica que hoje acontecem as nomeações”, afirmou Miranda.

 

O ex-governador que está em Palmas e não vai participar da reunião, mas devem participar a deputada Josi Nunes, o ex-governador Moisés Avelino, Osvado Reis e Derval Paiva, que estão em Brasília. 

 

Entenda

No último dia, 7, os ex-governadores Carlos Gaguim, Marcelo Miranda e Moises Avelino, além de Eudoro Pedrosa, João Leite, Derval de Paiva, Leomar Quintanilha e Josi Nunes, membros do diretório do PMDB no Tocantins renunciaram ao cargo.

 

De acordo com as informações, o pedido de renúncia foi entregue ao presidente nacional do PMDB, Valdir Raupp. Conforme informado na ocasião, a renúncia dos membros do diretório, seria porque o deputado Junior Coimbra, ainda presidente do partido, estaria visando uma composição com o governo de Siqueira Campos para 2014.

 

A deputada Josi, informou ao Portal T1 Notícias no último dia 7, que Raupp teria confirmado a decisão de compor com o governo Siqueira Campos para disputar as eleições estaduais em 2014.

 

De acordo com a deputada, as informações foram passadas a ela pelo próprio Raupp, segundo o qual, o governo teria garantido a Coimbra a indicação de três secretarias.

 

 “O próprio senador Raupp que nos contou. O deputado Júnior Coimbra junto acompanhado de alguns deputados estão realmente compondo com o governo e em troca ele disse que receberia três secretárias”, explicou.

 

 

Comentários (0)