Em nota João Ribeiro justifica ausência nas festas de aniversário dos municípios

Segundo a nota, a ausência se deve aos cuidados com a saúde para que "possa comemorar outros aniversários"...

O senador João Ribeiro encaminhou à imprensa na tarde desta quinta-feira, 14, uma nota na qual justifica o porquê de não estar participando dos eventos de comemoração aos aniversários de alguns municípios do Tocantins.

Segundo a nota, a ausência se deve aos cuidados com a saúde para que "possa comemorar outros aniversários". João Ribeiro informa ainda que vai à São Paulo realizar uma série de exames à pedido da equipe médica que o acompanha desde o disgnóstico da Síndrome Mielodisplásica Hiperfibrótica

 

Meus amigos e amigas do Tocantins...

Senador municipalista que sempre fiz questão de prestigiar de perto as cidades tocantinenses, sinto-me na obrigação de justificar a minha ausência nas festividades dos 11 municípios que nesse 14 de novembro aniversariam, em especial minha querida Araguaína, berço da minha trajetória política, onde comecei a trilhar a estrada da vida pública como vereador e, posteriormente, tive a satisfação de ser prefeito.

Mas não poderia deixar passar essa data em branco. Quero parabenizar as cidades de Almas, Araguaçu, Araguaína, Brejinho de Nazaré, Dueré, Gurupi, Nazaré do Tocantins, Novo Acordo, Ponte Alta do Bom Jesus, Ponte Alta do Tocantins e Xambioá, que comemoram nessa data a sua emancipação política. Saibam que o senador João Ribeiro, que em várias ocasiões compartilhou momentos felizes ao lado do povo e das lideranças políticas desses municípios, está somente ajustando os parafusos para que a máquina humana, templo do senhor Jesus que tem me abençoado dia após dia, possa comemorar outros aniversários. Mas, mais do que isso, possa festejar com vocês muitas conquistas que estão por vir.

Nesse 14 de novembro, parto para São Paulo, onde nos próximos dias me submeto a uma bateria de exames. Um ano depois de detectada a minha enfermidade, chegou a hora de fazer um check-up previamente agendado quando deixei o Hospital Sírio Libanês. Assim, vou poder projetar como será o meu ritmo de trabalho de agora em diante. Até porque, o ano de 2014 se aproxima e os desafios são grandes para um homem que escolheu a vida pública.

Com meus sinceros parabéns, fica o meu abraço a todos.

Senador João Ribeiro

 

Comentários (0)