Encontro entre Amastha e Eduardo Siqueira foi adiado à pedido do governo

A reunião que estava marcada para tarde desta segunda-feira, 02, foi adiada à pedido do Governo. Prefeito foi procurado para realizar o encontro, que visa a discussão de ações conjuntas e parcerias...

A reunião entre o prefeito Carlos Amastha e o secretário estadual de Relações Institucionais, Eduardo Siqueira Campos, foi adiada. Conforme informou a Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria de Comunicação (Secom), o cancelamento do encontro, que estava marcado para esta segunda-feira, dia 02, às 15 horas, foi à pedido do Governo.

Segundo a Secom, a nova data, horário e local ainda serão definidos.

O prefeito foi procurado pelo governo estadual para realizar o encontro, que visa a discussão de ações conjuntas e parcerias. Amastha havia adiantado, na oportunidade em que divulgou a reunião, que pretende discutir a parceria para obras na área de infraestrutura na Capital no encontro.

"Jamais daremos as costas para a gestão estadual por entendermos que as necessidades da Capital estão acima de posicionamentos políticos”, declarou o prefeito na oportunidade.

Segundo informou a Secom, outro encontro teria sido realizado na semana passada, também a convite do governo estadual.

O secretário Eduardo Siqueira Campos foi procurado pela redação do T1 Notícias e, por meio de sua assessoria, informou que irá justificar sobre o pedido de adiamento da reunião.

Comentários (0)