Equipe de Irajá Abreu é exonerada da Secretaria de Desenvolvimento Agrário

A equipe ocupante dos cargos de confiança do ex-secretário de Desenvolvimento Agrário, Irajá Abreu, foi exonerada da pasta. Mais de 20 exonerações foram publicadas no DOE desta terça..

Exonerações foram publicadas no DOE
Descrição: Exonerações foram publicadas no DOE Crédito: T1 Notícias

A equipe ocupante dos cargos de confiança da Secretaria de Desenvolvimento Agrário e Regularização Fundiária (Sedarf), que tinha como secretário o deputado federal Irajá Abreu (PSD), foi exonerada. A publicação saiu no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira, 24.

No total 24 pessoas foram exoneradas. Entre os exonerados estão os que exerciam as funções de superintendente de assuntos fundiários, chefe da Assessoria de Comunicação, diretores, supervisores, chefes de divisão, chefe do setor executivo e assessores de direito.

Indicados ficam

Alguns ocupantes de cargos que teriam sido indicações foram mantidos na função, como é o caso da coordenadora técnica na Secretaria, Simone Sandri, que seria indicação do vice-governador João Oliveira. A chefe de Gabinete, Keila Iwasse, e a chefe de divisão, Roberta Pereira Barros, também teriam sido mantidas no cargo que ocupam na Sedarf.

Secretário

O Governador do Estado publicou a exoneração do ex-secretário Irajá Abreu na última quinta-feira, 19, em meio à polêmica que evolvia o nome da senadora Kátia Abreu e o convite recebido por ela para integrar o PMDB. Em nota, o ex-secretário disse que era grato ao governador pela missão e que deixa uma pasta muito melhor do que recebeu. Responde interinamente pela pasta o secretário executivo, Luís Carlos Alves de Queiroz.

Comentários (0)