Gaguim confirma encontro com Eduardo mas diz: "não misturo negócio com política"

Após correr nos bastidores que ex-governador se encontrou com ex-senador em seu apartamento, Gaguim confirma encontro para tratar de negócios e dispara: "não adianta tentar me ligar ao governo"

Carlos Gaguim
Descrição: Carlos Gaguim Crédito: T1 Notícias

O ex-governador Carlos Henrique Gaguim(PMDB) confirmou ao T1 Notícias que esteve com o ex-senador Eduardo Siqueira Campos recentemente conforme nota publicada na coluna Café On Line,  mas para tratar de negócios e não de política.

 

“As pessoas precisam parar de tentar me ligar ao governo. Quantos processos eu tive contra mim? Todos terminaram com condenação. Se eu tivesse que me aproximar do governo teria sido lá atrás e não três anos depois. Eu não preciso ficar dizendo que sou oposição. Minhas atitudes falam”, desabafou.

 

Gaguim confirmou que esteve com o ex-secretário e pré-candidato ao governo pelo PTB, mas tratando da venda do apartamento onde Eduardo Siqueira mora. “O apartamento em que ele mora é meu, estava alugado para o Pablo, que sublocou pra ele. Agora eu fiz negócio nesse imóvel e fui avisar, conversar sobre isso”, disse.

 

O ex-governador disse ainda que quatro outras pessoas estavam presentes ao encontro, onde em nenhum momento foi tratado de política. “Ele alugou do Pablo num momento difícil pra ele, com a perda do menino dele, e ele precisava mudar. Mas isso nunca foi motivo nem da parte dele nem da minha para tratar de política”, descarta Gaguim.

 

Disputa legítima

 

Gaguim reafirmou ao Portal T1 que sua intenção de ser candidato a senador é legítima e não foi improvisada para atender a qualquer interesse alheio aos partidários. “Tem dois anos que eu falo isso, não é agora por que a senadora Kátia Abreu entrou e quer ser candidata a reeleição. Meus companheiros sabem disso. Agora eu não sou do tipo que vai contra pesquisa. Se ela estiver melhor na pesquisa, tudo bem”, finalizou.

 

 

 

Comentários (0)