Gaguim protocola defesa de suas contas na AL e compara pareceres do TCE

O ex-governador questiona os pareceres do TCE que, segundo ele, em questões semelhantes entre suas contas e as do governador Siqueira Campos teve divergências...

Ex-governador Gaguim
Descrição: Ex-governador Gaguim Crédito: Lourenço Bonifácio

O ex-governador Carlos Gaguim (PMDB) já está na Assembleia Legislativa na manhã desta teça-feira, 25, protocolando cópias das suas prestações de contas referentes aos anos de 2009 e 2010 acompanhadas de um comparativo dos pareceres emitidos pelo TCE em questões semelhantes nas suas contas e nas do governador Siqueira Campos (PSDB).

“Estou entregando os CDs com as minhas contas e um levantamento de como o TCE analisou as minhas ações de governo e as mesmas ações do atual governador. Eles fizeram relatório pela aprovação das contas do Siqueira de 2011 considerando como regulares coisas que nas minhas contas foram consideradas irregulares”, afirma o ex-governador.

Carlos Gaguim destaca também que o relatório do TCE lhe atribuiu responsabilidades como ordenador de contas nas pastas em que os próprios titulares (ex-secretários) seriam os responsáveis diretos e ordenadores em questão. “Outra coisa, querer me atribuir responsabilidade sobre o pagamento de precatórios é um absurdo. Está aí a operação Maet, a responsabilidade de mandar pagar precatórios foi do TJ e não minha”, frisou Gaguim.

Mais informações em instantes.

Comentários (0)