Implantação do Instituto João Ribeiro recebe apoio de Lula

Em encontro recente com a deputada estadual Luana Ribeiro (PR), em São Paulo, o ex-presidente conheceu um pouco mais sobre o projeto e deu sugestões para a implantação do Instituto em Araguaína...

Luana e Lula
Descrição: Luana e Lula Crédito: Divulgação
O Instituto João Ribeiro, que será implantado em Araguaína pela deputada estadual Luana Ribeiro (PR), já nasce com importante apoio do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

 

O ex-presidente recebeu a parlamentar  no Instituto Lula, em São Paulo. “Sou muito grata ao carinho que Lula tem por mim e minha família. Ele foi um grande amigo do meu pai e está nos apoiando com ideias e sugestões no projeto de manter viva a memória do senador João Ribeiro”, destacou Luana.

 

Para Luana, ter o aval de Lula num projeto como este é gratificante. “Ele tem sido muito atencioso e nos encorajado a continuar esta luta”, afirmou.

 

Segundo ela, a intenção é criar o Instituto João Ribeiro nos mesmos moldes já existentes em outras instituições, a exemplo dos Institutos Lula e Ayrton Senna. “Queremos promover o bem estar social para, assim, diminuir as desigualdades”, alertou a deputada. Mais que cuidar do acervo histórico e político do senador João Ribeiro, a obra vai atender à população carente. “Será um projeto suprapartidário e sem fins lucrativos, além de ser independente de organizações religiosas”, disse.
 

Comentários (0)