Irajá Abreu é exonerado oficialmente “por necessidade do serviço público”

O agora ex-secretário de Desenvolvimento Agrário e Regularização Fundiária deve retornar ao cargo de deputado federal nos próximos dias

O deputado federal afastado Irajá Abreu (PSD) foi exonerado oficialmente do cargo de secretário de Desenvolvimento Agrário e Regularização Fundiária. A confirmação está no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira, 19. No lugar do ex-secretário assume interinamente Luiz Carlos Alves de Queiroz, secretário Executivo da pasta. Conforme a publicação, Irajá foi exonerado “por necessidade do serviço público”.

Como o T1 Notícias já havia adiantado nesta quinta-feira, 19, a deputada federal em exercício Giaciara Cruz (PSD), que substituiu Irajá quando ele assumiu a pasta no Executivo, também adiantou ao T1 Notícias que o agora ex-secretário já teria informado a ela que retornaria à Câmara Federal. O a reportagem tentou por várias vezes confirmar com a assessoria da secretaria de Desenvolvimento Agrário e também com a do governador Siqueira Campos (PSDB) mas ninguém chavia confirmado a exoneração.

 

 

Confira aexoneração na íntegra:

ATO No 1.650 - EX.
O GOVERNADOR DO ESTADO DO TOCANTINS, no uso da atribuição que lhe confere o art. 40, inciso XI, da Constituição do Estado, resolve
E X O N E R A R, por necessidade do serviço público, IRAJÁ SILVESTRE FILHO de suas funções no cargo de Secretário de Estado de Desenvolvimento Agrário e Regularização Fundiária, a partir de 19 de setembro de 2013.
Palácio Araguaia, em Palmas, aos 19 dias do mês de setembro de 2013; 192o da Independência, 125o da República e 25o do Estado.

JOSÉ WILSON SIQUEIRA CAMPOS
Governador do Estado

Renan de Arimatéa Pereira
Secretário-Chefe da Casa Civil

Comentários (0)