Jorge Frederico volta à AL e dispara: "Nicolau Esteves envergonha como político"

O deputado assume novamente o mandato no lugar de Raimundo Palito. Jorge Frederico pontuou que volta à AL como base do governo...

Deputado Jorge Frederico
Descrição: Deputado Jorge Frederico Crédito: T1 Notícias

Em seu primeiro discurso na Assembleia Legislativa (AL) este ano e voltando às atividades parlamentares, assumindo novamente a vaga de Raimundo Palito (PEN), o deputado estadual Jorge Frederico (SDD) elencou o compromisso de continuar lutando por um Estado melhor e também por Araguaína.

Segundo o deputado, desde a semana passada ele buscava melhorias para o município e após uma audiência com Siqueira Campos, na qual foi discutida a segurança pública, o governador determinou que a Polícia Militar e o Detran atuem com mais ênfase na cidade, com intuito de coibir a criminalidade. “Isso já está acontecendo. Desde a semana passada há blitz nas quatro entradas de Araguaína para garantir a segurança”, afirmou Jorge Frederico.

Jorge Frederico ressaltou que foram firmadas parcerias com o governo e Siqueira Campos também determinou a volta da Polícia Comunitária no município. “Talvez em Palmas não tenha sido tão importante, mas no interior, em Araguaína especialmente, a Polícia Comunitária faz diferença. Nos 7 anos em que não atuou, os índices da criminalidade aumentaram, isso prova a importância dessa parceria”, apontou o deputado.

O deputado estadual reforçou ao T1 Notícias que volta à AL como base do governo.

 

Sobre o PT e Nicolau

Ainda em seu discurso na tribuna, Jorge Frederico fez alusão à fala do petista Zé Roberto sobre a pré-candidatura de Nicolau Esteves ao governo do Estado. "O secretário municipal de saúde foi demitido e não precisamos nem falar porque isso aconteceu, não é? Nicolau Esteves é um grande empreendedor, mas como político, sinceramente, ficamos com vergonha", disse o deputado da base.

Sobre as críticas de Zé Roberto ao governo estadual, Jorge Frederico afirmou que o PT não tem competência para isso. "Falar de competência do PT e vir atacar o governo? Há sete anos o índice da educação só vem caindo no Brasil e é o PT que governa o país. A presidente Dilma, que é o PT, aceitou e teve a competência de falar que houve inúmeras fraudes no Minha Casa Minha Vida, o governo petista tem deixado acontecer fraudes em programas que beneficiam a população. Isso é a competência do PT que quer governar o Tocantins? É preciso muito mais", ressaltou Jorge Frederico.

 

Leia também:

Nicolau responde ataque de Jorge Frederico e afirma que deputado se contradiz

Comentários (0)