Josi faz mobilização e prevê ampliação:Lelis diz que posição será definida na 3ª

Josi Nunes declara que vai procurar Sargento Aragão para rever a formação da bancada, que segundo ela pode aumentar nos próximos dias..

Assembleia Legislativa
Descrição: Assembleia Legislativa Crédito: Koró Rocha/AL

A bancada da oposição ao governo se organiza e pode ganhar força na AL. É o que diz a  deputada Josi Nunes (PMDB), que nos últimos dias tem se movimentado para mobilizar os parlamentares em torno do posicionamento contra o Governo do Estado.

“Estamos percebendo que essa bancada pode ampliar, então vou sugerir que a gente veja quem deseja integrar a bancada para podermos organizar o nosso trabalho”, disse a deputada ao T1 Notícias.

Na lista da oposição oficial figuram a deputada Luana Ribeiro (PR), Eli Borges (PMDB), Sargento Aragão (PPS), Manoel Queiroz (PPS) e a própria deputada Josi Nunes. Com a mobilização que Josi disse pretender propor ao deputado Sargento Aragão novos nomes devem ser inclusos nesta lista nos próximos dias. “Como a bancada da situação está organizada, a oposição também precisa estar bem organizada para trbalhar”, justifica a deputada.

Freire vai aderir

Em entrevista ao T1 Notícias na manhã desta quarta-feira, 12, o deputado Freire Junior (PSDB) afirmou que aguarda apenas ser procurado para colocar seu nome na lista da oposição.  “Se o bloco for realmente de oposição, tenho interesse em participar”, disse o deputado que destacou ainda não ter sido procurado pelos deputados Sargento Aragão e Josi Nunes.

Lelis aguarda reunião

Já o deputado Marcelo Lelis (PV) informou ao T1 Notícias que a decisão de compor ou não a bancada da oposição ao governo, será tomada em uma reunião de seu partido. “Não é uma decisão só minha e antes de tudo vamos reunir o partido para deliberar a nossa posição política”, declarou ao informar que a reunião do PV que deve decidir seu posicionamento está prevista para acontecer na próxima terça-feira, 18.

Comentários (0)