Julgamento de José Santana fica adiado para novembro

O julgamento do processo referente ao registro de candidatura do prefeito de Colinas e candidato à reeleição, José Santana, foi adiado para novembro.

Prefeito de Colinas, José Santana
Descrição: Prefeito de Colinas, José Santana Crédito: Sherlyton Ribeiro

 

Hoje (31), na sessão matutina do pleno do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO), foi novamente pedida a retirada do processo nº 350-97, referente ao registro de candidatura do candidato à prefeitura de Colinas, José Santana Neto. O caso deve retornar a pauta no próximo mês.
 
Já o processo referente à cassação do registro de candidatura da candidata à prefeitura de Ananás, Raimunda Rosa de Sousa Carvalho, por abuso de poder político (nº 434-74), foi adiado para a próxima sessão, a pedido do relator, o juiz Waldemar Cláudio Carvalho, que pediu vista dos autos.
 
Após discussão do processo nº 2623-32, referente a desaprovação das contas do então candidato a deputado estadual em 2010, Eronides Teixeira Queiroz, o juiz relator, Waldemar Cláudio de Carvalho, votou pela procedência da representação no que foi  acompanhado pelo juiz Mauro Ribas. O juiz João Olinto Garcia de Oliveira pediu vista para análise mais apurada.
 
Dos demais processos, foram julgados Embargo de Declaração, Prestação de Contas, Consulta e Processos administrativos. O pleno voltará a se reunir em sessão no dia 6 de novembro.
 
(Da assessoria) 

Comentários (0)