Luana inaugura praça e participa de lançamentos de candidaturas no interior

Luana inaugurou a Praça Eudes Gomes Barros, em Nazaré. A obra teve recursos da ordem de R$ 100 mil, oriundos de emenda parlamentar da deputada. Luana esteve ainda apoiando campanhas no interior

Luana participou de inauguração de praça em Nazaré
Descrição: Luana participou de inauguração de praça em Nazaré Crédito: Foto: Divulgação

Numa agenda movimentada  no final de semana, a deputada estadual Luana Ribeiro (PDT) entregou a Praça Eudes Gomes  Barros, no Bairro São Francisco, em Nazaré do Tocantins (514 Km  de Palmas). A obra  teve  recursos da ordem de R$ 100 mil, oriundos de emenda parlamentar da deputada e mais contrapartida do Estado. “É muito gratificante ver a praça pronta como resultado do nosso trabalho. O prefeito Clayton Paulo fez uma obra de qualidade, demorou para receber a emenda  do governo do Estado, mas está aqui a praça para a população”, disse Luana.

 

A praça  conta com fonte luminosa, iluminação especial, decoração e espaço para quiosques. “A deputada Luana acreditou em nosso trabalho, alocou a emenda e o Município deu a contrapartida.  Esta é uma obra que ficará para sempre em Nazaré”, destacou o prefeito. 

 

Apoio eleições

Luana também participou do lançamento de candidaturas em Araguaína, Ananás, Angico e Cachoeirinha. Em Araguaína,  hipotecou seu apoio à campanha de Ronaldo Dimas, candidato a prefeito pelo PR, gravando programa eleitoral e participando de reuniões de campanha. Também apoiou os candidatos a vereadores, Israel da Terezona, Marielly Gomes, Neto Pajeú e Orivan.

 

Em Angico, Luana compôs palanque da candidata à  Prefeitura, Nena Maria dos Santos, atual vice-prefeita e ex-primeira-dama da cidade. Em Ananás, Luana participou de caminhada de arrancada da campanha de Valber Saraiva,  candidato a  prefeito.  Já em Cachoeirinha, a parlamentar discursou em apoio ao candidato a prefeito, Preto. 

 

Comentários (0)