Mantoan participa da abertura de curso preparatório de concursos em Palmas

Crédito: Mirdad \ Ascom Deputado Mantoan

O deputado estadual Eduardo Mantoan (PSDB) participou nessa segunda-feira, 22, da abertura das aulas do cursinho preparatório para concursos públicos da Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa do Tocantins.

 

Com 500 vagas, as aulas presenciais para os moradores da região Sul de Palmas serão oferecidas na Escola Municipal de Tempo Integral Eurídice Ferreira de Mello, no Jardim Aureny III.

 

Durante o lançamento, o deputado Mantoan ressaltou a importância de trazer o cursinho para mais próximo da população. “No fim do ano participei do lançamento do primeiro cursinho preparatório da região Sul e quero novamente parabenizar a prefeitura de Palmas, em nome da prefeita Cinthia, por abrir as portas de mais uma instituição de ensino do município. Esta é uma parceria muito importante para proporcionar igualdade na preparação de quem vive aqui e não conseguia estudar devido à necessidade do deslocamento até o centro”.

 

O parlamentar também destacou o trabalho da deputada estadual Vanda Monteiro, autora do requerimento, que por sua vez agradeceu à prefeita Cinthia Ribeiro por disponibilizar a escola. “ A prefeita que tem realmente feito as coisas acontecer em Palmas tem a minha gratidão por esta parceria pela educação para a nossa comunidade”. 

Comentários (0)