Marcelo diz que pedido de intervenção será analisado após eleição da Executiva

O ex-governador Marcelo Miranda disse também que sua expectativa em torno do pedido é positiva.

O ex-governador Marcelo Miranda (PMDB) informou no início da tarde desta quarta-feira, 27, que a Executiva Nacional do partido irá analisar o pedido de intervenção no diretório do Tocantins logo após a convenção nacional, marcada para acontecer no próximo sábado, 2.

Conforme informado por Miranda, há um compromisso de que logo após as eleições da Executiva o processo será analisado. “Quando estivemos reunidos com o presidente Raupp ficou acordado com a Executiva que logo após as eleições o caso será analisado e nós acreditamos que isso irá acontecer em breve”, informou.

O ex-governador disse também que sua expectativa em torno do pedido é positiva. “Nós fomos muito bem recebidos pelo presidente, tivemos uma reunião onde cada um teve a oportunidade de expor suas necessidades, então minhas expectativas são positivas em relação ao pedido”, finalizou.



Entenda

Na semana passada, um grupo formado pelos ex-governadores Carlos Gaguim, Moisés Avelino e Marcelo Miranda, os ex-presidentes regionais da legenda, Osvaldo Reis, Leomar Quintanilha, Derval de Paiva, Merval Pimenta e Eudoro Pedrosa, e pela presidente do PMDB Mulher, deputada estadual Josi Nunes estiveram em Brasília onde se reuniram com o presidente Nacional do PMDB, Valdir Raupp para intervenção da Executiva Nacional do partido no Diretório Regional da Sigla, atualmente comandada pelo deputado Junior Coimbra.

Segundo as informações repassadas pelo ex-governador Carlos Gaguim na semana passada, a reunião com o presidente foi motivada pela insatisfação do grupo com o diretório regional e pelas intervenções da Justiça nas decisões do partido. “O grupo não concorda com a posição que o partido tem tomado no Estado, também não acreditamos na Justiça, pois ela não pode intervir nas questões partidárias e isso tem acontecido no PMDB”, ressaltou Gaguim.    

Comentários (0)