Marcelo Miranda protocola defesa das contas de 2009 e não poupa críticas ao TCE

O ex-governador protocolou sua defesa e disse que o TCE precisa mudar a forma de conduzir as coisas. Sobre PMDB Autêntico, ex-governador afirma que o grupo tem sido procurado por outros partidos...

Marcelo Miranda foi à Assembléia
Descrição: Marcelo Miranda foi à Assembléia Crédito: Site RT/Arquivo

O ex-governador Marcelo Miranda (PMDB) está na Assembleia Legislativa (AL) na manhã desta terça-feira, 2, para protocolar cópias da sua prestação de contas referente ao ano de 2009.

“Vim aqui protocolar nossa defesa das contas de 2009 e também visitar o relator e os demais deputados da Assembleia”, disse Marcelo Miranda.

O ex-governador afirmou que o Tribunal de Contas do Estado (TCE) “tem que mudar a forma de conduzir as coisas, e agir com mais responsabilidade”. Ele disse que até hoje suas contas não foram aprovadas por causa de “perseguição política”.

“Aguardamos mais uma vez que os deputados possam analisar e consequentemente esperamos um bom resultado”, disse o ex-governador ao lembrar que “essa matéria já está caducando”.

Segundo Marcelo Miranda, o primeiro relator do caso teria pedido a aprovação das contas. “o Dr. Parsonda, pediu aprovação das contas na época, mas o Pleno rejeitou a prestação. A pergunta é porque até hoje o Tribunal não devolveu a matéria”, declarou o ex-governador.

PMDB Autêntico

Sobre o PMDB autêntico, Marcelo Miranda afirmou que a reunião de ontem com demais simpatizantes do grupo, foi para fortalecer o partido. “Queremos um partido autêntico e muito, mas muito longe do atual governo”, reforçou o ex-governador.

Marcelo Miranda disse ainda que não se ventila a possibilidade de deixar o PMDB e que agora o grupo se organiza. “Temos sido procurados por outros partidos e estamos com uma agenda para sair a campo”, concluiu o ex-governador.

Comentários (0)