Mário Lúcio desenvolve nova identidade visual nas redes sociais

O candidato a governador pelo PSOL iniciou campanha nas redes socais

Candidato inicia campanha nas redes
Descrição: Candidato inicia campanha nas redes Crédito: Divulgação

O candidato do PSOL, aderiu novos visuais nos perfis do Facebook, Instagram e Twitter. A atualização foi nesta sexta-feira, 11. As cores, hashtags e slogan foram definidos e já estão no ar.

 

No Instagram, o perfil oficial da campanha é @mariolucioavelar50. Na rede social, Mário Lúcio irá divulgar fotos e curtos vídeos da campanha. Já no Facebook, o perfil oficial do candidato é o @MarioLucioAvelar50, e constará além de posts com fotos e vídeos, divulgação de links com informações e notícias da campanha e “Live Vídeo” ao vivo com seus seguidores, falando sobre suas propostas de campanha.

 

No Twitter, o perfil oficial é o @MarioLucio_50. Na rede social, Mário Lúcio emitirá opiniões sobre o processo político, divulgará sua agenda e compromissos de campanha, além de cards com as propostas, fotos e vídeos.

 

De acordo com material anunciado por equipe de Mário Lúcio, “os internautas podem também seguir as informações da campanha por meio das hashtags #GovernadordaGente, #ÉPossível e #MarioLucio50. Todos os conteúdos postados nas redes sociais seguirão o mesmo padrão.

Comentários (0)