Miranda diz que trabalha por Palmas e critica discurso “eleitoreiro” de Amastha

O governador disse que trabalha na busca de alternativas concretas para restabelecer o desenvolvimento socioeconômico do Tocantins, evitando, para tanto, discursos políticos-eleitoreiro

Marcelo responde declarações de Amastha
Descrição: Marcelo responde declarações de Amastha Crédito: Foto: Divulgação

Em nota enviada ao Portal T1 Notícias, no início da noite desta quinta-feira, 14, o governador Marcelo Miranda disse que seu governo põe em prática um novo modelo de gestão, executando importantes obras para a capital, a exemplo das anunciadas na manhã desta quinta-feira para as avenidas NS15 e LO 13, em resposta as declarações do prefeito Carlos Amastha de que o governo do Tocantins "não tem gestão", durante o encontrou do seu partido PSB, ocorrido em Palmas nesta manhã.

Durante o evento, além de dizer que o Estado enfrenta problemas com os servidores, Amastha também falou que os problemas financeiros do Tocantins não se justificam pela crise que passa o país. “O governo está desta forma porque não tem gestão. O Estado ainda está discutindo data-base de 2015. Estamos pagando a data-base de 2016 desde janeiro e a prefeitura não está nessa situação porque tem gestão. Gestão com planejamento, com organização. Estamos com todos os salários em dia, progressões e todos os direitos dos servidores”, afirmou  Amastha.

O governador disse ainda na nota, que trabalha na busca de alternativas concretas para restabelecer o desenvolvimento socioeconômico do Tocantins, evitando, para tanto, discursos políticos-eleitoreiros. 

Por fim, Miranda revela ter estranhado a postura de um gestor que deveria se ocupar com os problemas que afligem a população da cidade. “Estranha o fato de um gestor, com suas devidas obrigações, ocupar-se de fazer críticas infundadas e desrespeitosas, enquanto deveria direcionar esforços para a solução dos reais problemas que ainda afligem e afetam os habitantes”, declara. 

Comentários (0)