Nicolau chama Iratã de menino zangado e diz que não vai bater boca com vereador

Após vereador ter criticado a gestão de Nicolau Esteves, secretário respondeu que não vai bater boca com vereador; o acusa de comprar mandato e diz que seu único referencial e a senadora Kátia Abreu..

Nicolau chama Iratã de menino zangado
Descrição: Nicolau chama Iratã de menino zangado Crédito: T1 Notícias

Após o vereador da oposição Iratã Abreu (PSD) ter feito duras críticas à gestão do secretário Municipal de Saúde, Nicolau Esteves (PT) no uso da tribuna na Câmara de Palmas nesta quarta-feira, 12, conforme matéria divulgada no T1 Notícias, o secretário respondeu afirmando que não perderá o seu tempo “discutindo com um menino zangado que não constrói nada com sua arrogância. Tenho coisas mais importantes a fazer”.

Nicolau Esteves afirmou que passou a tarde desta quarta-feira, 12, numa reunião na Fieto, com um grupo de pessoas da UFT e lideranças dos partidos que integram a Terceira Via, tratando da construção de um projeto de desenvolvimento para o Estado do Tocantins.

O vereador da oposição havia afirmado que Nicolau Esteves deixaria a Secretaria naquela tarde, para que o atual presidente da Fundação Cultural de Palmas, Luiz Teixeira assumisse a pasta. No entanto, conforme informações de bastidores levantadas pelo T1 Notícias, a notícia dada pelo vereador Iratã Abreu na tribuna foi na verdade anunciada pelo presidente da Casa, Major Negreiros (PP), que é da base.

Sobre sua saída ou não da Secretaria da Saúde, Nicolau Esteves disse por meio de sua secretária que iria se pronunciar.

O secretário disse ainda que não vai ficar batendo boca com Iratã Abreu, o acusou de ter comprado o mandato, falou que o parlamentar não tem nenhum conteúdo e que seu único referencial político é ser filho da senadora Kátia Abreu (PMDB). 


Confira a nota do secretário na íntegra:

Não vou perder meu tempo discutindo com um menino zangado que não constrói nada com sua arrogância. Tenho coisas mais importantes a fazer.

Passamos a tarde de ontem numa reunião na FIETO com um grupo de intelectuais da UFT e lideranças dos partidos que integram a já consolidada Terceira Via, coordenada pelo prefeito Carlos Amastha, tratando da construção de um projeto de desenvolvimento para o Estado do Tocantins.

É a esse tipo de agenda que quero dedicar meu tempo.

Francamente, não vou ficar batendo boca com um vereador que pagou caro pelo seu mandato, que não tem nenhum conteúdo e cujo único referencial político é ser filho de uma senadora.


Saiba mais:

Ao criticar gestão de Nicolau, Iratã diz que Luiz Teixeira vai assumir Saúde

Comentários (0)