Nilmar diz que recebeu recomendações de Siqueira para assumir cadeira na Câmara

O retorno de Nimar à Câmara é reflexo da reforma administrativa do Governo do Estado, que convidou o deputado Eduardo Gomes (PSDB) para assumir a Secretaria Estadual de Esporte.

A suplente de deputado, Nilmar Ruiz (PEN), em contato com Portal T1 Noticias na manhã desta segunda-feira, 18, comentou sobre seu retorno à Câmara dos Deputados. De acordo com Nilmar, sua posse deve ocorrer em março, isso porque o deputado Eduardo Gomes (PSDB) deve se afastar do cargo para assumir a Secretaria de Esporte do Governo do Estado.



A vinda de Gomes para a Pasta faz parte da reforma administrativa anunciada pelo governador Siqueira Campos na sexta-feira,15, no Palácio Araguaia.



Segundo informou Nilmar, ela já conversou com o governador sobre o assunto. “Eu estive com o governador e ele me falou sobre a reforma administrativa que ele está fazendo, e na conversa ele me falou sobre o assunto, fez algumas recomendações e nós estamos aguardand. Pelo que vi na imprensa, isso deve ocorrer em março”, informou.



Nilmar informou também que aguarda, agora, uma conversa com Gomes para acertar os detalhes sobre os projetos que estão em andamento e a data da posse. “Estou aguardando para conversar com o deputado, até porque pelo que sei ele tem alguns projetos que ele quer finalizar. Quero saber também quais são os projetos que estão em andamento”, disse.

 

Recomendações de Siqueira

Questionada sobre quais recomendações ela recebeu do governador Siqueira Campos, para cumprir durante o exercício do cargo, Nilmar disse que as recomendações foram sobre projetos e aquisição de recursos para o Estado. “Foram recomendações no sentido de defender alguns projetos e recursos para o nosso Estado. Também queremos trabalhar naqueles projetos que já estão em andamento e também em projetos de interesse de alguns seguimentos”, ressaltou.



Eduardo no Esporte

Sobre a relação de Gomes com o Esporte, Nilmar disse que acredita que a boa relação do parlamentar com o Governo Federal vai proporcionar ao Estado a execução de grandes projetos. “Acho que ele vai fazer um grande projeto, primeiro pela a aproximação dele com o ministro, depois pelo momento que estamos vivendo no Brasil, temos a Copa das Confederações e a Copa do Mundo. Tudo isso vai proporcionar ao Estado o desenvolvimento de grandes projetos”, finalizou.

Comentários (0)