Oliveira diz não se preocupar com críticas e que está mais forte após renúncia

O ex-vice-governador do Estado afirmou que não está preocupado com as críticas que recebeu por ter renunciado e que está ainda mais forte e determinado. Anunciou que será candidato a deputado federal

João Oliveira (ao centro) com Sandoval Cardoso
Descrição: João Oliveira (ao centro) com Sandoval Cardoso Crédito: T1 Notícias

O ex-vice-governador do Estado João Oliveira (DEM) fez sua primeira aparição pública após a renúncia do cargo, a pouco mais de um mês. Ele esteve na abertura da Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins (Agrotins) 2014, realizada na manhã desta quarta-feira, 7. Ao T1 Notícias João Oliveira disse que não sente envergonhado com a renúncia, pois “não estou preocupado com críticas, eu estou preocupado com a minha consciência”. Oliveira afirmou que sente mais forte e determinado após a renúncia.

João Oliveira se lançou pré-candidato a deputado federal pelo DEM e disse que “eu não tenho dúvida de que estou firme e determinado para ir às ruas medir a capacidade que eu tenho e sempre tive para conviver e trabalhar de forma honrosa para o Estado do Tocantins”.

Perguntado sobre o motivo do comparecimento na Feira, Oliveira afirmou que “vim me misturar com quem sempre me misturei. Nunca fiquei fora da Agrotins e vim dizer ao povo do Tocantins que João Oliveira está aqui firme e vai ser candidato a deputado federal”.

Segundo o próprio ex-vice-governador, a articulação dentro da sigla para que o DEM lhe conceda a legenda está boa. “Ontem à noite eu avisei para a sociedade que eu estava disposto [a ser candidato] depois de vários convites, de várias ligações, da manifestação do povo”, contou.

Ele ainda frisou que estava na Agrotins para “trazer a alegria que eu sempre trouxe, recebendo a alegria que eu sempre recebi e dizendo ao povo do Tocantins que eu sou deles e eles são meus”, disse. 

Comentários (0)