PMDB Tocantins debaterá eleições 2018 e candidatura do partido ao governo nesta 6ª

Os assuntos pautados para a reunião são o posicionamento político do partido para as eleições de 2018; a constituição do PMDB Mulher; a interação com o PMDB Jovem

Derval de Paiva, presidente do PMDB Tocantins
Descrição: Derval de Paiva, presidente do PMDB Tocantins Crédito: Divulgação

O presidente estadual do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB-TO), Derval de Paiva, convocou todos os membros do Diretório Estadual e da Comissão Executiva Estadual para uma reunião extraordinária na próxima sexta-feira, 15, às 10h, no Hotel Rio Sono, em Palmas.

 

Os assuntos pautados para a reunião são o posicionamento político do partido para as eleições de 2018; a constituição do PMDB Mulher; a interação com o PMDB Jovem; a instalação do Conselho Político, já definido em outras reuniões e outros temas.

 

Em entrevista ao T1 na manhã desta terça-feira, 12, Derval de Paiva informou que o partido deverá ainda nesses últimos dias do ano, marcar uma posição prévia para o pleito de 2018. O presidente estadual da sigla disse que após a convenção, “possivelmente o partido apresentará o nome do seu pré-candidato ao governo do Estado, sem atropelo, e após uma conversa”. Derval não confirmou ao T1 a pré-candidatura do governador Marcelo Miranda à reeleição.

Comentários (0)