PROS de Josi Nunes leva a vice na chapa de Vicentinho Alves à eleição suplementar

A convenção do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) para as eleições suplementares ocorreu neste domingo, 22, na sede do partido, em Palmas

Chapa foi lançada pelo PR na noite de ontem
Descrição: Chapa foi lançada pelo PR na noite de ontem Crédito: Divulgação/Ascom

A convenção do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) para as eleições suplementares no Tocantins ocorreu na manhã de ontem, 22, na sede do partido, em Palmas. Após conversar com membros da sigla, a presidente do PROS Tocantins, deputada federal Josi Nunes, se reuniu com o candidato Vicentinho Alves (PR/TO), para articular a indicação do vice na chapa encabeçada pelo senador.

 

"Na chapa do senador Vicentinho a vaga de vice era do MDB, mas como o MDB desistiu de fazer a convenção, ficou em aberto essa vaga do vice. O objetivo era que o vice fosse um representante de Araguaína, uma vez que precisávamos de um representante da região Norte, já que o senador Vicentinho é representante do Centro-Sul", explicou a deputada.

 

O nome escolhido para compor a chapa foi o do vereador de Araguaína Divino Betânia (PROS/TO)."Tivemos uma felicidade muito grande de termos um filiado do PROS, que é um vereador com três mandatos. Acredito que com essa união entre o norte e o sul nós teremos uma chapa competitiva nestas eleições. O vereador Divino é um rapaz novo, que tem história na política, é de família tradicional, tem trabalho realizado e tem conquistado espaço justamente por essas características", destacou Josi.

 

Os nomes de Vicentinho Alves, como candidato ao governo, e de Divino Bethânia, como vice, foram oficializados na noite de ontem em convenção do PR Tocantins, na sede da ATM.

Comentários (0)