PRTB oficializa pré-candidatura do empresário Marcos Sousa ao governo do Tocantins

O PRTB oficializou as pré-candidaturas do empresário e ex-secretário de Raul Filho, Marcos Sousa ao governo do Tocantins; e do advogado Marcelo Cláudio e do sociólogo Fernando Storni ao Senado

Chapa não deverá coligar com outros partidos
Descrição: Chapa não deverá coligar com outros partidos Crédito: Divulgação

O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) lançou a pré-candidatura do empresário e ex-secretário municipal da gestão Raul Filho, Marcos Sousa, da Cerâmica Miranorte, para entrar na disputa ao comando do Palácio Araguaia, representando a direita do Tocantins. Em evento realizado na Câmara Municipal de Palmas no último sábado, 16, novos membros da direção estadual e metropolitana da sigla foram empossados, assim como membros do Movimento Mulher. A legenda tem o objetivo de montar uma chapa pura para deputado estadual e federal.

 

O presidente da sigla, Júlio Fidelix também oficializou as pré-candidaturas do advogado Marcelo Cláudio e do sociólogo Fernando Storni a vagas ao Senado. Na ocasião, também apresentou os nomes de alguns pré-candidatos para as vagas de deputado federal e estadual. Segundo o presidente da sigla, o objetivo é formar uma chapa pura. “Não vamos coligar com ninguém dos grupos dominantes do Estado. Sairemos chapa puro sangue com todos os cargos eletivos para mudar o Estado e o Brasil”, adiantou Júlio Fidelix.

 

Durante seu discurso de lançamento de pré-candidatura ao Palácio, Marcos Sousa disse que “a população está à mercê de verdadeiras quadrilhas nos três níveis da federação”, e se colocou à disposição para conduzir os destinos do Estado.

 

Disputa no Estado

 

Com o lançamento da pré-candidatura de Marcos Sousa, este é o oitavo nome que entra na disputa pelo governo do Tocantins, sendo os nomes dos pré-candidatos confirmados: Carlos Amastha (PSB), prefeito de Palmas; Ronaldo Dimas (PR), prefeito de Araguaína; Kátia Abreu (sem partido), senadora da República; Mauro Carlesse (PHS), deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa; Paulo Mourão (PT), deputado estadual; Marlon Reis (Rede), ex-juiz; e ainda o governador Marcelo Miranda (PMDB) e senador Ataídes Oliveira (PSDB) que sinalizam ser possíveis candidatos, mas ainda não oficializaram suas pré-candidaturas.

Comentários (0)