PSB reelege Alan Barbiero para presidente metropolitano

Durante Congresso realizado sábado, foi escolhido o novo diretório Metropolitano do partido que tem Marilon Barbosa como 1º vice-presidente.

Barbieiro foi recondizudo à presidência do PSB
Descrição: Barbieiro foi recondizudo à presidência do PSB Crédito: Divulgação

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) elegeu neste sábado, 25, durante a realização do Congresso Metropolitano que aconteceu na Assembleia Legislativa, o novo diretório do partido na capital.

O congresso reelegeu Alam Barbiero para presidente, tendo como 1º vice-presidente, o vereador Marilon Barbosa. Em seu pronunciamento, Alan Barbiero reafirmou o compromisso de continuar trabalhando pelo crescimento do PSB e agradeceu ao vereador Marilon Barbosa pelo apoio e trabalho na construção da unidade. “Sou grato a você Marilon, pelo seu gesto de unidade, abrindo mão da candidatura para nos apoiar e fortalecer o PSB em Palmas.”

Ele ainda fez menção à trajetória política que a família do vereador tem na capital apontando o trabalho do ex-prefeito Fenelon Barbosa na implantação de Palmas.

Já o presidente regional do partido, Laurez Moreira, fez um panorama do crescimento do PSB no Tocantins. “Crescemos bastante nas últimas eleições e aqui em Palmas estou muito feliz pelo bom resultado alcançado, temos dois grandes vereadores que vem realizando um excelente trabalho na Câmara Municipal.”

Ainda durante o congresso houve uma palestra com o ex-prefeito de Paulista (PE), Yves Ribeiro que contou sua experiência como prefeito em três cidades pernambucanas, onde revolucionou o processo de educação, saneamento básico, moradia, qualificação profissional e geração de emprego e renda por meio de projeto de incentivos a pequenas empresas e indústrias.

Estiveram presentes no evento diversas autoridades: o presidente regional do PSB, Laurez Moreira; o vice-presidente regional, Neilton Araújo; o presidente metropolitano, Alan Barbiero, os vereadores Marilon Barbosa e Junior Geo; o Secretário Nacional da Juventude Socialista Brasileira, Bruno da Mata; o ex-prefeito de Paulista, Yves Ribeiro, além de representantes de outros partidos e da militância do PSB de Palmas.

 

 

Comentários (0)