Renato Casagrande conduz encontro estadual do PSB com pré-candidatos em Palmas

Encontro será realizado em Palmas na tarde desta quinta-feira, 14, para discutir o Plano de Governo do prefeito e pré-candidato a reeleição, Carlos Amastha

Casagrande está em Palmas para evento político
Descrição: Casagrande está em Palmas para evento político Crédito: Foto: T1 Notícias

O presidente da Fundação João Mangabeira e secretário nacional do PSB, Renato Casagrande está em Palmas desde o final da tarde de ontem, quarta-feira, 13, para participar de dois eventos da legenda: um encontro estadual com pré-candidatos a vereador e prefeitos em todo Estado e um encontro em Palmas, na tarde desta quinta-feira, 14, para discutir o Plano de Governo do prefeito e pré-candidato a reeleição, Carlos Amastha.

 

“Temos uma preocupação que é fazer a preparação dos nossos pré-candidatos. Este seminário estadual leva a Agenda 40, com a plataforma do partido, aos nossos quadros que se preparam para disputar as eleições este ano”, explicou o ex-governador.

 

“Se temos candidatos mais qualificados, teremos uma campanha de debate qualificado e por consequência, pessoas melhor preparadas para ocupar os mandatos”, argumentou. A ideia, segundo Renato Casagrande, é difundir as boas práticas administrativas, dentro do jeito socialista de governar.

 

Acompanhando o presidente da Fundação Mangabeira, o ex-secretário, suplente de deputado federal Tiago Andrino, informou que o PSB tem 46 pré-candidatos a prefeito em todo Tocantins, além de diversos nomes postulando vagas para vereador nos municípios tocantinenses.

 

Em nível nacional, o PSB ocupa em torno de 500 prefeituras, sendo 6 capitais, além de grandes cidades, como Campinas. “É um momento importante para o partido por que é a primeira eleição que teremos sem uma grande referência nacional, como o Eduardo Campos. É um desafio, mas creio que sairemos fortalecidos e com o partido estruturado na base para enfrentar as eleições de 2018”, finalizou.

Comentários (0)