Rocha Miranda deixa MDB após trocar farpas com governador e não aceitar se retratar

Desgaste entre Rocha Miranda e o governador Marcelo Miranda faz deputado deixar partido MDB.

Rocha Miranda deixa MDB após desgaste com governador
Descrição: Rocha Miranda deixa MDB após desgaste com governador Crédito: Governo do Tocantins

Depois de desgastes e trocas de farpas com o governador Marcelo Miranda (MDB), o deputado estadual Rocha Miranda, também do MDB, confirmou ao Portal T1 Notícias, na tarde desta terça-feira, 27, que está deixando o partido.

 

Sua saída acontece após o diretório regional do MDB ter pedido ao deputado uma retratação pública por declarações suas a respeito do governador Marcelo Miranda na Assembleia Legislativa (AL), segundo informaçoes de fontes do Portal.

 

Rocha Miranda teria feito duras críticas a uma suposta “indústria da multa” que haveria no Estado e atacado a pessoa do governador. Em resposta, Marcelo Miranda, num evento da Secretaria de Cidadania e Justiça recentemente, respondeu o ex-colega partidário.

 

Em seu discurso e sem citar nomes, o governador afirmou estar "ofendido" com a acusação feita por um colega da AL que o chamou de "chefe de quadrilha". Declarou que não se intimidaria diante das declarações.  "Estou muito sentido com um colega na Assembleia que me fez uma acusação grave, um colega que tive a oportunidade de ajudar e esse colega me chamou de chefe de quadrilha”, disse ao pedir que levassem um recado ao parlamentar, de perdão, por tê-lo ofendido.

 

 

Sem partido

 

Rocha Miranda disse que por enquanto não definiu para qual partido irá, porém, esteve presente no lançamento da pré-candidatura do presidente da Assembleia Legislativa, Mauro Carlesse, em Gurupi no último final de semana, onde fez um discurso empolgante.

 

Na ocasião, falou que havia “bombardeio pesado” do Palácio.

 

a

Comentários (0)