Senador Vicentinho homenageia no Senado os 24 anos do aniversário de Palmas

Em discurso na tribuna do Senado, o senador Vicentinho Alves destacou o desenvolvimento da capital e homenageou ex-prefeitos e ao governador Siqueira Campos pela visão arrojada

Senador Vicentinho
Descrição: Senador Vicentinho Crédito: Arquivo

 

 

O senador Vicentinho Alves (PR/TO) realizou, nesta segunda, pronunciamento na tribuna do Senado Federal.

Em seu discurso, Vicentinho homenageou os 24 anos de Palmas, capital do Tocantins, completados nesta segunda-feira, 20 de maio de 2013.
O senador tocantinense citou o desenvolvimento econômico da capital, homenageou ex-prefeitos, ressaltou as belezas da mais nova capital do país, a luta de todos os palmenses na construção diária da cidade e o governador Siqueira Campos que com "visão arrojada" escolheu o ponto geodésico do país para construir a última cidade planejada do século XX.

Vicentinho ainda agradeceu aos palmenses pelos votos recebidos nas últimas eleições majoritárias, em 2010, quando foi o candidato a senador da república mais votado da capital.

O senador também ressaltou o trabalho que desenvolve em prol de Palmas. Vicentinho relacionou os mais de 80 milhões de reais em investimentos que direcionou através de recursos para a execução da obra da expansão da Orla da cidade; a construção do Centro Olímpico de Palmas e a realização de obras de pavimentação e drenagem em diversos bairros da cidade.

 

Comentários (0)