Sobre adiamento de eleições, Iderval diz que é coisa de Marcelo Miranda

O deputado Iderval Silva responsabilizou o ex-governador Marcelo Miranda pelo adiamento das eleições do PMDB no Estado.

Deputado Iderval Silva
Descrição: Deputado Iderval Silva Crédito: Da Web

Em entrevista ao Portal T1 Notícias na manhã desta quarta-feira, 5, o deputado Iderval Silva (PMDB), comentou o adiamento as eleições do Diretório do partido no Estado.

Segundo o deputado o adiamento deve-se a uma articulação do ex-governador Marcelo Miranda. “Isso é coisa do Marcelo Miranda. Não entendo o que ele quer” declarou o deputado, que mencionou que o ex-governador precisaria de um partido só para ele. “Acho que tinha que ter um partido só pra ele”.

Conforme Iderval o adiamento das eleições não vai causar problemas ao partido. “As eleições irão ocorrer de qualquer forma”, finalizou o deputado.

Os procedimentos para a eleição do novo Diretório do PMDB no próximo domingo já estariam prontos, mas com o adiamento a decisão sobre o comando do partido fica apenas para outubro.

Sem contato

A redação do T1 Notícias tentou contato com a deputada Josi Nunes e com o ex-governador Marcelo Miranda para repercutir o adiamento das eleições do Diretório do PMDB, contudo as ligações realizadas não foram atendidas. 

Comentários (0)