Solange critica hipocrisia na política do Tocantins: "em cabaré não tem virgem"

Ao rebater críticas feitas ao PT na AL, Solange criticou a hipocrisa dos políticos e disse que "em caberá não tem virgem"

Solange Duailibe: em cabaré não tem virgem!
Descrição: Solange Duailibe: em cabaré não tem virgem! Crédito: Lourenço Bonifácio

As criticas feitas pelo deputado Osires Damaso (DEM) que chamou o Governo PT de corrupto, e as reclamações do deputado Eli Borges (PMDB) contra o governo do Estado com relação à saúde no Tocantins, e manifestações nacionais foram o suficiente para que a deputada petista Solange Duailibe (PT) fizesse um verdadeiro desabafo na sessão da Assembleia Legislativa desta quarta-feira, 26.“Vejo o deputado Eli usando a tribuna para criticar a Saúde no Estado, mas na situação do Governo do PMDB, não fazia esses questionamentos”, afirmou.

Solange falou que as mobilizações em todo país não são direcionadas somente para o PT, mas a todos partidos e políticos. “O povo quer que todos os políticos repensem suas atitudes, isso serve para nós deputados ”, explicou.

Eli Borges desconsiderou a provocação da deputada e pediu para que a ela fizesse um levantamento dos seus discursos na Casa. “Traga um discurso que eu não falei pelos menos favorecidos que eu não busquei defender aqueles que mais precisam”, defendeu.  A deputada classificou o posicionamento de alguns deputados como hipocrisia e disse que também é passível de críticas.“Não quero ser moralista, mas em cabaré não tem virgem”,, justificou. “Existe alguns deputados nesta casa que há dois meses estavam elogiando o Governo, agora ficam criticando”, finalizou. 

Comentários (0)