TRE leva posto à Taquaruçu neste carnaval para fazer recadastramento biométrico

O atendimento também ocorrerá nos postos de Taquaralto, das Arnos e na sede da 29ª ZE, durante a festa de Carnaval

Além dos três postos para atendimento do recadastramento biométrico, o Tribunal Regional Eleitoral intensifica neste feriado de carnaval (entre os dias 1º e 5 de março) suas ações para garantir a adesão de grande parte dos eleitores da 29ª Eleitoral, em Palmas, que ainda não regularizaram o Título Eleitoral, ao sistema biométrico de identificação, que será posto em prática nas próximas eleições na Capital

Em Taquaruçu, distrito localizado a 30km, onde há diversificada e vasta programação carnavalesca, será montada estrutura naEscola Municipal Crispim Pereira Alencar para atender, não somente os moradores da localidade, como qualquer cidadão que queira atualizar seu registro junto à Justiça eleitoral. O horário de atendimento será de 9 às 17 horas.
O atendimento também ocorrerá nos postos de Taquaralto, das Arnos e na sede da 29ª ZE, conforme horário abaixo, durante a festa de Carnaval.

Para realizar o procedimento, o eleitorado deve levar documento de identificação oficial com foto e comprovante de endereço nos respectivos cartórios eleitorais. Não serão aceitos documentos de habilitação e o novo modelo de passaporte.

Vale ressaltar que o atendimento da biometria se encerra no dia 14 de março e o eleitor que não se recadastrar terá seu Título cancelado, podendo não se inscrever em concurso público, não poder tirar passaporte, contrair empréstimo em instituições bancárias entre outras penalidades.

 

Confira horário abaixo:

· CARTÓRIO ELEITORAL EM FRENTE AO SETURB - DE 9 ÀS 19 HORAS.
104 SUL, AVENIDA LO 01, NÚMERO 10.

· POSTO DE TAQUARALTO AO LADO DO RESTAURANTE COMUNITÁRIO - DE 9 ÀS 18 HORAS
RUA 10.

· POSTO NO SHOPPING LAGO NORTE - DE 10 ÀS 19 HORAS
405 NORTE, AL 06, LOTE 8.

· POSTO DE TAQUARAÇU – DE 9 ÀS 17 HORAS
ESCOLA MUNICIPAL CRISPIM PEREIRA ALENCAR
ENDEREÇO: RUA 07, CJ 1ª, QUADRA 25, LOTE 7

 

Comentários (0)