Vereador Folha Filho leva demanda dos moradores da zona rural de Palmas à Energisa

A concessionária de energia elétrica orientou que cada morador se organize em relação aos documentos relacionados à apropriação da terra e a partir daí inicia-se o processo de regularização da energia

Vereador acompanha produtores rurais de Palmas
Descrição: Vereador acompanha produtores rurais de Palmas Crédito: Divulgação

Procurado pelos moradores da zona rural TO-020 sentido Aparecida do Rio Negro, o vereador Folha (PSD) encaminhou as reivindicações relacionadas a regularização da energia rural ao diretor de relações institucionais da Energisa, Alan Kardec, na quarta-feira, 1º.

 

Sobre as demandas, Folha diz que conhece a situação, “tenho muitos amigos naquela região e me sinto feliz em representá-los nesta situação, acredito que sob a orientação da Energisa, vamos resolver tudo isso”, explica Folha.

 

A Associação dos Produtores Rurais da Serra do Lajeado (APRILAJE) e a Associação Novo Progresso mobilizaram os moradores para que acompanhassem as reivindicações. “Acreditamos que agora a Energisa irá atender as nossas demandas que há anos se estende, temos cerca de 350 famílias que aguardam este atendimento”, enfatizou o presidente da APRILAJE Jodelmar Francelino.

 

A concessionária de energia elétrica orientou que cada morador se organize em relação aos documentos relacionados à apropriação da terra e a partir daí inicia-se o processo de regularização da energia rural.

Comentários (0)