Vicentinho é eleito coordenador da bancada federal do TO

O senador Vicentinho Alves foi eleito coordenador da bancada federal do Tocantins nesta quarta-feira, 5. Logo após ser eleito o senador participou de uma reunião com a ministra Ideli Salvatti...

Reunião com a ministra
Descrição: Reunião com a ministra Crédito: Divulgação

Na tarde desta quarta, 05, a bancada federal do Tocantins elegeu, para mandato de um ano, seu novo coordenador: o senador Vicentinho Alves (PR/TO).


Após a oficialização do nome do senador Vicentinho, ele e os deputados federais César Hallum (PSD/TO), Ângelo Agnolin (PDT/TO), Nilmar Ruiz (PEN/TO), Dorinha Seabra (DEM/TO) e Lázaro Botelho (PP/TO) participaram de reunião na Câmara dos Deputados com a ministra de Relações Institucionais, Ideli Salvatti.

 
O novo coordenador apresentou à ministra solicitações da bancada junto ao governo federal. Em pauta: a liberação de emendas e de recursos da programação de cada ministério, atendendo as indicações dos parlamentares, bem como o preenchimento de cargos federais no Tocantins.

 
"Apresentamos à ministra nosso plano de trabalho e as ações que pretendemos ver atendidas pelo Governo Federal, sempre com a preocupação de que toda a bancada seja ouvida e contemplada em suas demandas", afirma Vicentinho Alves.

Comentários (0)