Vicentinho reafirma candidatura: "sigo firme para reorganizar o Estado"

Vicentinho garante que será candidato e espera que MDB volte atrás e o apoie nas suplementares.

Senador Vicentinho mantém candidatura nas suplementares
Descrição: Senador Vicentinho mantém candidatura nas suplementares Crédito: Divulgação

O senador Vicentinho Alves entrou em contato com o Portal T1 Notícias na noite deste sábado, 21, para reafirmar sua pré-candidatura ao Governo que será referendada em convenção neste domingo, 22, pelo seu partido PR e partidos aliados.

 

Vicentinho Alves desmentiu informações divulgadas na imprensa do norte do estado de que estaria refluindo da sua candidatura em virtude da decisão do MDB de não realizar convenção e não participar das eleições suplementares. "Sigo firme na determinação de servir ao nosso povo e de reorganizar o nosso estado", disse o senador ao T1 Notícias. "Veja bem, a vida de mais de um milhão de pessoas está desorganizada por cerca de cem líderes. Isso não pode permanecer como está, é preciso retomar o rumo do desenvolvimento do Tocantins, a população não pode permanecer sofrendo como está, com tanta instabilidade", declarou.

 

Na casa do senador durante toda a tarde e noite passaram diversas lideranças, a exemplo do prefeito de Paraíso Moisés Avelino e dos quatro deputados estaduais do MDB que foram reiterar seu apoio apesar da decisão do partido de não participar das eleições.

 

Apelando para o bom senso

 

O senador reiterou ainda que aguarda que o MDB possa refluir dessa decisão uma vez que há tempo para que as atas sejam lavradas até a manhã da segunda-feira, 23. "Ainda aguardo que o bom senso prevaleça e que nós possamos ter o apoio dos companheiros e não só deles, mas também o apoio da legenda", disse o senador.

 

Segundo Vicentinho as convenções podem ser realizadas normalmente amanhã e as decisões finais serem tomadas e as atas lavradas até a manhã da segunda-feira, quando seguirão para registro. "Sigo firme com o apoio de diversos prefeitos, lideranças do nosso estado que me conhecem. Eu sou o mesmo Vicentinho, o mesmo tocantinense que vem servindo esse estado a anos e que agora coloco o meu nome para enfrentar esse período tão necessário de reorganização na vida de milhares de tocantinenses".

Comentários (0)