Wanderlei Barbosa oficializa renúncia à vaga na AL para assumir como vice-governador

Com a saída de Wanderlei, Stálin Bucar (PR) assume a cadeira na Assembleia por seis meses. A posse de Wanderlei Barbosa e Mauro Carlesse (PHS) acontece nesta segunda

Carlesse e Wanderlei assumem cargos nesta segunda
Descrição: Carlesse e Wanderlei assumem cargos nesta segunda Crédito: Dicom/AL

Em comunicado enviado à imprensa neste domingo, 8, o deputado estadual e vice-governador eleito na eleição suplementar do Tocantins, Wanderlei Barbosa (PHS), informou que tomou sua decisão à respeito de seu destino político a partir desta segunda-feira, 9. O parlamentar declarou que renunciará ao mandato no Legislativo Estadual e tomará posse com Mauro Carlesse (PHS), que assume nesta segunda o cargo de governador do Tocantins para o mandato-tampão até o dia 31 de dezembro.

 

Wanderlei havia afirmado anteriormente que sua ideia era permanecer na Assembleia Legislativa, mas informou neste domingo que, em conversa com aliados e com Carlesse, entendeu que “seria o melhor para o Tocantins se juntos trabalhassem projetos importantes para o Estado”.

 

Com a saída de Wanderlei, Stálin Bucar (PR) assume a cadeira na Assembleia por seis meses. A posse de Wanderlei Barbosa e Mauro Carlesse (PHS) acontece nesta segunda, às 10hs, na Assembleia Legislativa, após a diplomação dos eleitos na sede do Tribunal Regional Eleitoral.

Comentários (0)