Dulce e Donizeti comemoram vitória de Dilma: melhor para o Brasil e para o TO"
A deputada federal mais votada do Estado, Dulce Miranda(PMDB) comemorou a vitória da presidente Dilma Roussef à reeleição afirmando ao T1 Notícias na noite deste domingo, 26 de outubro, que está muito feliz: “foi o melhor para o Brasil e o melhor pa...