Ao lado de Tom Lyra, Gomes manda recado para Kátia: "vamos dar maior taca"

O candidato ao senado, Eduardo Gomes recebeu na noite de sexta, 22, apoio expresso de Tom Lyra e mandou recado para Kátia: " vamos dar a maior taca que a senadora recebeu em sua vida"

Gomes em inauguração de comitê
Descrição: Gomes em inauguração de comitê Crédito: Lourenço Bonifácio

O candidato ao senado, deputado federal Eduardo Gomes (SD) recebeu ontem manifestação de apoio do ex-candidato a suplente, Tom Lyra, com quem esteve estremecido no começo da campanha. Os dois posaram juntos na inauguração do comitê de Eduardo Siqueira Campos na noite de sexta-feira, 22, em Palmas. Lá, Gomes usou sua fala para mandar recado para a senadora Kátia Abreu: " pode ter certeza que com a ajuda de todos vocês vamos dar a maior taca que a senadora da arrogância (Kátia Abreu) recebeu na sua vida".

 

Na ocasião, Eduardo Gomes recebeu o apoio de dezenas de prefeitos do interior do Estado e do vice-governador do Tocantins, Tom Lyra, que havia sido indicado à vaga de primeiro suplente de senador em sua chapa. Tom Lyra desistiu da candidatura após indicação de José Stival à pedido do ex-governador Siqueira Campos. “Eu sou um tocantinense que terei orgulho de votar nesse amigo do peito e do coração, Eduardo Gomes, porque ele é amigo de um dos maiores senadores que esse Estado já teve, que é o senador João Ribeiro. Não dou meu voto que não seja para o senhor, porque o senhor merece representar o nosso Estado” declarou Lyra.

 

Em seu discurso, o candidato ao senado, Eduardo Gomes (SD), relembrou sua trajetória política ao lado de Siqueira e Eduardo. “Eduardo talvez tenha sido nessa vida a pessoa mais preocupada com a minha vida política, com tudo aquilo que planejamos juntos” declarou se referindo ao apoio de Eduardo Siqueira ao seu projeto de disputar o senado.  

Recado para Kátia

 

O candidato voltou suas baterias contra a senadora Kátia Abreu, que disputa reeleição e vem liderando a preferência dos eleitores nas consultas de intenção de voto.  “Venho aqui pra te dizer que percorri o Estado, ao lado do governador Sandoval e pode ter certeza que com a ajuda de todos vocês vamos dar a maior taca que a senadora da arrogância (Kátia Abreu) recebeu na sua vida. Por que é preciso mostrar ao povo do tocantinense que podermos ter humildade e competência” disse.

Gomes disse ainda que o grupo adversário não está unido e não sabe o que faz. “Nem eles tem união, não se suportam e estão ali num balaio de gato. Querem vender um sonho que tiveram a oportunidade de realizar e não realizaram” declarou.

Comentários (0)