Reunidos na tarde desta terça-feira, 16, na Câmara de Palmas, o presidente da Casa, José do Lago Folha Filho, o presidente da CPI da BRK vereador Josmundo e o relator, vereador Clayzer Magono, o Nego, discutiam os próximos passos da Comissão Parlamentar de Inquérito.
Nesta terça-feira, tanto a BRK quanto a ATS forneceram toda a documentação requerida a título de informações pela Casa, dentro do prazo estabelecido. Na próxima semana a relação das oitivas deverá ser estabelecida pelos vereadores.
E a questão não é apenas a composição da tarifa, acrescida do valor bastante alto da taxa de esgoto, mas principalmente o descumprimento contratual com a Cidade de Palmas no tocante aos investimentos. “Existe um plano de execução de investimentos, que eles não estão cumprindo, reparos que precisam ser feitos, uma série de situações que a CPI vai discutir”, comentou com o blog, o presidente Folha.
Relator da CPI, uma frase que o vereador Nego tem repetido é que esta Comissão de Inquérito terá resultado prático para o usuário. “Vamos dar retorno aos cidadãos. A BRK vem prestando um serviço caro e não tem atendido as necessidades da nossa população”, disse ele ao Blog.
Pelo andar da carruagem - com a suspensão do período de recesso para realização de reuniões - o desenrolar dos trabalhos vai ser ágil.
É esperar para conferir o que sai do amontoado de papéis e documentos entregues à Câmara.
Comentários (0)