Blog da Tum

Em restaurante na capital, Cinthia e Amastha se encontram e trocam gentilezas

Eles que já trocaram farpas pesadas pelas redes sociais no auge das discordâncias, já baixaram as armas. Será que vem por aí uma reaproximação entre Cinthia Ribeiro e Carlos Amastha?

Carlos Amastha: reaproximação com Cinthia
Descrição: Carlos Amastha: reaproximação com Cinthia Crédito: Divulgação PSB

Era sexta-feira, 23, por volta das três da tarde, depois da convenção do PSDB que aprovou a composição do novo diretório da legenda quando a prefeita Cinthia Ribeiro Mantoan e o marido, deputado estadual Eduardo Mantoan convidaram os amigos e secretários mais próximos para almoçar num famoso restaurante da Capital.

 

Sentados numa mesa ampla reservada no térreo, Cinthia e seus convidados foram surpreendidos pelo ex-prefeito da Capital, Carlos Amastha, que desceu do mezanino para ir ao banheiro e passou pelo grupo.

 

Gentil ele cumprimentou a todos e se dirigiu à Cinthia: “Boa tarde, prefeita! O expediente hoje terminou mais cedo?” 

 

Ao que Cinthia respondeu cordialmente: “Boa tarde, prefeito! Pagamento na conta, diretório do PSDB eleito, por aqui já sextou”...

 

Os dois ainda trocaram algumas frases, ambos bem-humorados e Amastha seguiu seu caminho.

 

Só faltou uma foto dos dois para provocar ainda mais os rumores de que uma reaproximação estaria em curso.

 

Aos mais próximos Amastha tem dito que não fará campanha criticando Cinthia. Sua pesquisa qualitativa mostra duas coisas importantes: a aprovação da prefeita está consolidada e os eleitores dela (uma boa parte), preferem vê-lo prefeito.

 

Num segundo turno em que estivesse sua rival Janad Valcari e Carlos Amastha, com quem Cinthia ficaria? É a pergunta que o ex-alcaide tem feito aos simpáticos à Cinthia.

 

Pelo sim, pelo não, melhor não arriscar.

 

Comentários (0)