Blog da Tum

Valdemar Jr. continua com Kátia, mas diz que pede voto aos candidatos dos prefeitos

Reboliço nos grupos de WhatsApp e nas rodas da política tocantinense na manhã desta segunda-feira, 12, foi acalmado pelo deputado Valdemar Jr: "meu voto e meu apoio é para a Kátia, não mudei de lado"

Valdemar Jr. segue com Kátia ao Senado
Descrição: Valdemar Jr. segue com Kátia ao Senado Crédito: Divulgação

O deputado Valdemar Jr. continua firme e forte com a senadora Kátia Abreu, em seu projeto de reeleição. Foi o que ele disse ao Blog por telefone, no final da manhã desta segunda-feira, 12, depois da circulação de um discurso que ele fez em Taipas, ao lado do prefeito Silvio Romério, que apoia a professora Dorinha.

 

“Tenho reunião esta semana em Palmas e Porto com a senadora. Voto e peço votos para Kátia Abreu. Não há nenhuma mudança de lado da minha parte. O que as pessoas precisam entender é que a conjuntura de cada município é uma. Como que eu chego em Taipas e peço voto pra minha senadora no palanque do prefeito, que apoia a professora Dorinha? É uma questão de ética. Jamais vou constranger o companheiro”, explicou ele.

 

A divulgação de uma possível troca de candidatas agitou o meio político e os grupos de Whatsapp nesta manhã. Além de corrigir na imprensa, a informação equivocada, o deputado gravou um vídeo para postar nas suas redes e distribuir para os seus eleitores. “É uma questão de ética, em cada cidade, respeitar a escolha do companheiro”, finalizou.

Comentários (0)