Abertura oficial da Páscoa dos Sonhos, no Parque Cesamar, acontece neste sábado

Além dos enfeites haverá “caça aos ovos” e barracas de comidas típicas da Vila dos Sabores

Visitas acontecem entre os dias 8 e 24 de abril
Descrição: Visitas acontecem entre os dias 8 e 24 de abril Crédito: Foto: Junior Suzuki

A equipe da Prefeitura de Palmas já está no Parque Cesamar preparando o local para receber a Páscoa dos Sonhos e receber os milhares de visitantes entre os dias 08 e 24 de abril. Além dos enfeites haverá “caça aos ovos” e barracas de comidas típicas da Vila dos Sabores.

 

A abertura oficial é no próximo sábado, 8, a partir das 19 horas, na Vila da Páscoa. “Esse ano iremos concentrar o evento no Parque Cesamar, mas algumas rotatórias também receberão enfeites”, ressaltou Veras.

 

O superintendente de Serviços Públicos da Secretaria de Infraestrutura, Serviços Públicos, Trânsito e Transporte, Herbert Veras ressalta que “o evento já é parte do calendário cultural de Palmas e reúne centenas de crianças no parque. A estrutura conta com enfeites novos e reutilizados”.

 

Estão envolvidos diretamente com a realização da Páscoa dos Sonhos a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego, Guarda Metropolitana de Palmas, Agência de Turismo e a Secretaria de Infraestrutura, Serviços Públicos, Trânsito e Transporte.

Comentários (0)