Após criança levar choque em fio desencapado, praça de alimentação é interditada

Bombeiros estiveram no local e interditaram a praça de alimentação do Parque Cesamar por falta de itens de segurança. Prefeitura diz que liberação deve ser feita ainda nesta quarta

Praça de alimentação é interditada no Cesamar
Descrição: Praça de alimentação é interditada no Cesamar Crédito: Aline Batista

Após realizar uma vistoria na noite da última terça-feira, 21, no Parque Cesamar, uma equipe do Corpo de Bombeiros interditou a praça de alimentação no local devido a falta de alguns itens de segurança. Conforme o dono de um dos estabelecimentos que estão funcionando no local informou ao Portal T1 Notícias na tarde desta quarta-feira, 21, a medida foi tomada após um incidente envolvendo uma criança que teria sofrido um choque elétrico.

 

A criança, conforme disse a fonte, estaria descalça e teria pisado em um fio desencapado, sofrendo um choque sem gravidade. 

 

A Prefeitura de Palmas informou por meio de nota que “a praça de alimentação do Parque Cesamar foi interditada pelo Corpo de Bombeiros nesta terça-feira, 20, para passar por readequação na fiação elétrica”.

 

A nota informa ainda que as orientações repassadas pelo Corpo de Bombeiros estão sendo atendidas e que a praça deve ser liberada ainda nesta quarta-feira. A prefeitura não confirmou, no entanto, o ocorrido com a criança e disse que está verificando o fato.

 

O Corpo de Bombeiros, também através de nota, esclareceu que “interditaram [a praça] por falta de alguns itens de segurança necessários para seu devido funcionamento”, e que não foi acionada para atender a ocorrência com a criança que teria sofrido o choque.

 

Confira as notas na íntegra:

 

 

Nota Prefeitura de Palmas

A Prefeitura de Palmas informa que a Praça de alimentação do Parque Cesamar foi interditada pelo Corpo de Bombeiros nesta terça-feira, 20, para passar por readequação na fiação elétrica. As orientações já estão sendo atendidas pela Prefeitura e a Praça deve ser liberada nesta quarta-feira, 21. Quanto ao fato de uma criança ter levado choque, estamos verificando o ocorrido.

 

 

Nota Corpo de Bombeiros

Os bombeiros fizeram vistoria ontem a noite na praça de alimentação do Parque Cesamar e a interditaram por falta de alguns itens de segurança necessários para seu devido funcionamento. Quanto a essa vitima de choque elétrico, não foi acionado os bombeiros.

 

Comentários (0)