Blitz da Coluna atende neste sábado no Cesamar alertando e ensinando cuidados

Evento será gratuito e deverá promover bem-estar e levar informações sobre os principais problemas da coluna vertebral, como dor na cervical, dor na lombar, dor irradiada e coluna

ITC Vertebral e Instituto Pilates realizam ação no Cesamar
Descrição: ITC Vertebral e Instituto Pilates realizam ação no Cesamar Crédito: Divulgação

A equipe do ITC Vertebral e do Instituto Pilates Palmas estará durante a manhã e parte da noite deste sábado, 1 de abril, no Parque Cesamar em Palmas, conversando, orientando e atendendo interessados em saber mais sobre os problemas e dores relacionadas à coluna, gratuitamente.



“Nossa iniciativa é uma contribuição às pessoas que têm dúvidas, têm dores e procuram ajuda para tratar seus problemas de coluna”, explica a fisioterapeuta Ohara Rezende, diretora da franquia no Tocantins. “Nossa equipe estará a postos das 7h30, às 10h30 pela manhã e a partir das 18hs até às 20hs no período noturno, conversando, esclarecendo e em caso de dor, fazendo uma liberação básica da musculatura, a fim de aliviar os casos mais urgentes”, informa.

 

Além de levar orientação, prevenir problemas de coluna, é o objetivo da 2ª “Blitz Saúde da Coluna”. O ITC Vertebral e Instituto Pilates de Palmas pretendem reunir um público de todas as idades.

 

A ação contará com orientações de fisioterapeutas e instrutoras sobre os principais problemas e sintomas da coluna, que realizarão massagens relaxante e aula de Mat Pilates (pilates solo) para a prevenção de dores nas costas, através de exercícios que possam também prevenir e dar manutenção aos tratamentos existentes.


O ITC Vertebral Palmas e o Instituto Pilates atendem na 204 Sul em Palmas, de frente ao Edifício Thereza Ayres. Avaliações e aulas experimentais podem ser agendadas pelo telefone 3322-7863, ou pelo celular 63 -99976-8778.

Comentários (0)