Casal é preso após furtar ótica e em seguida tentar roubar farmácia em Araguaína

Ao tentaram assaltar uma ótica e uma farmácia no centro da cidade Araguaína, um casal foi preso em flagrante na tentativa de consagrar o segundo furto

Produtos furtados e de origem duvidosa apreendidos
Descrição: Produtos furtados e de origem duvidosa apreendidos Crédito: Divulgação PM

Após arrombamento e furto de uma ótica nesta terça-feira, 10, no centro da cidade de Araguaína, um casal foi preso em flagrante quando tentavam cometer o segundo furto na porta de uma farmácia.

 

A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima com as características de um casal que após arrombarem a porta de vidro de uma ótica, em tentativa de roubo do estabelecimento, estariam tentando assaltar também uma farmácia.

 

Ao localizarem os suspeitos, um homem de 21 anos, que já tinha passagem pela Polícia por tráfico de drogas e tentativa de furto, e uma mulher de 27, a PM constatou que o casal estava em frente a farmácia se preparando para realizar um segundo furto. Eles já teriam arrombado a porta do estabelecimento com o auxílio de uma talhadeira que carregavam.

 

Os criminosos foram encontrados com uma mochila contendo os produtos roubados da ótica e outros de origem duvidosa, a saber, R$ 8,80 em dinheiro, três folhas de cheque em branco, roupas, isqueiros, pendrive, celular, boné, cordões, a chave de uma moto e guloseimas diversas (balas e pirulitos).

 

Dada a voz de prisão para ambos, eles foram conduzidos para a Delegacia da cidade com todos os produtos recuperados e, ainda, autuados por furto e tentativa de furto.

 

Comentários (0)