Córrego transborda, avenidas ficam alagadas e correnteza arrasta motos em Araguaína

O córrego Neblina transbordou e a correnteza ocasionada pelas enxurradas acabou tomando as vias da Marginal Neblina e arrastando dois motociclistas que tentaram atravessar a pista

Chuva causa transtornos em Araguaína
Descrição: Chuva causa transtornos em Araguaína Crédito: Fotos: Divulgação

Uma forte chuva que começou nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, 24, em Araguaína, causou transtornos aos moradores, que presenciaram o alagamento de várias avenidas. Com a tempestade, o trânsito ficou impedido em grande parte da cidade.

 

O córrego Neblina transbordou e a correnteza ocasionada pelas enxurradas acabou tomando as vias da Marginal Neblina e arrastando dois motociclistas que tentaram atravessar a pista. Durante a tempestade as motos foram levadas pela correnteza e os motociclistas se agarraram em galhos até serem resgatados pelo Corpo de Bombeiros.

 

Ainda no centro da cidade, na Rua 25 de Dezembro, um carro ficou coberto pela água. Cinco pessoas estavam no veículo e foram socorridas. Nas redes sociais moradores divulgaram, durante toda a manhã, imagens de pontos da cidade atingidos pelo alagamento.

Comentários (0)